terça-feira, janeiro 31, 2012

Languidez



Fecho as pálpebras roxas, quase pretas,



Que poisam sobre duas violetas,



Asas leves cansadas de voar...



E a minha boca tem uns beijos mudos...



E as minhas mãos, uns pálidos veludos,



Traçam gestos de sonho pelo ar...
Fanatismo



Minh’alma, de sonhar-te,



anda perdida.



Meus olhos andam cegos de te ver!



Não és sequer razão do meu viver



Pois que tu és já toda a minha vida!...



E, olhos postos em ti, digo de rastros:



«Ah! Podem voar mundos, morrer astros,



Que tu és como Deus: Princípio e Fim!...»

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Muito bom..

5:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Puxa! Que bacana o seu texto! Parabéns!

___ \\\\\|//
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo____________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
__|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
__|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
|__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
_|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
________________________________________
|___| http://bruhfloripa.blogspot.com.br |___|___|__
________________________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
_|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
Se gostar, venha participar.
Espero sua visita e um comentário em qualquer lugar.
Fique à vontade para palpitar, mas venha me visitar!
Bjokas da comadre Bruh. =*

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei!!!!! ritmo bom..gostoso de ler..leve!

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home