sexta-feira, maio 23, 2008

Nesta solidão em que me perco,
por ti e por mim choro a desilusão...
Foram meses de enleio, passos que não consegui dar...
nada mais fiz, além de te querer amar...
E neste murmurar baixinho em que me encontro,
não procuro senão te entender,
não procuro senão compreender,
o porquê e o não ser do que disseste,
não te tenho por louca,
ainda sinto nos meus lábios os beijos
da tua boca...
E se de docura ainda os sinto,
malfadados sejam porque me enganaram,
pelo prejúrio com que me beijaram
malditos sejam e que nenhum outro qualquer,
possa ter-te assim como eu te tive...
Mulher!
Manuel

3 Comments:

Blogger Coro Ecce Gratum said...

Há muito tempo que não aparece lá no Blog do Coro. Agora entrei aqui e vejo que as coisas não estão bem consigo. É pena! Era bom que a vida fosse mais interessante do que é, não é?

Espero que isso passe depressa. Há muitas mulheres no mundoooooooo!!!

7:06 da tarde  
Blogger Andre Moa said...

Caro cantor,
antes de mais, quero agradecer a sua amável "escrevinhadela" no meu blogue olhar de xisto. Agora que nos dscobrimos, vamos dialogando por este meio, através de umas escrevinhadelas recíprocas. Valeu?
Um abraço.
André Moa

11:15 da tarde  
Blogger Dad said...

Olá Amigo,
Aqui estou e muito obrigada pelas visitas que tem feito ao Blog do Coro Ecce Gratum que eu alimento.

É sempre bem vindo e espero que se sinta mais feliz pois os últimos posts que li, levam-me a crer que anda um bocado em baixo.

Bom fim de semana.
Um abraço,

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home