quinta-feira, outubro 19, 2006

Aos meus amigos virtuais


Consegui dar mais um passo na minha aprendizagem bloguistica.
Agora já aprendi a pôr links, portanto comecei a sentir-me mais
acompanhado, pois quando entro no blog, começo logo a sentir que
não estou só! Começo a ficar acompanhado por todos os que me
visitam e que, neste momentos são os amigos que acabei de linkar.

Quero agradecer a todos, os momentos de prazer que me têm
proporcionado quando visito os seus blogs e declarar a alegria
que sinto quando vejo um comentário vosso neste meu blog
pobrezinho, uma vez que o seu autor tem pouco tempo para
dedicar-lhe mas uma enorme vontade de sentir-se
acompanhado nas noites de solidão.

Obrigado meus amigos virtuais pelas vossas visitas.

Agora que já tenho os links também já é mais fácil para mim
visitar-vos e fá-lo-ei com muito prazer!

Bem hajam!

3 Comments:

Blogger Dad said...

Ainda bem que já aprendeu isso. Assim vai ser mais divertido porque certamente começará a ter mais visitas se também visitar os outros blogs.

Um beijinho,

5:53 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi amigo,

Obrigado pela parte que me toca, afinal adorei ver-te visitar meu cantinho e isso é muito importante para mim.
Aqui deixo o meu desejo de felicidades neste mundo maravilhoso onde se encontra muita gente linda.
Aproveito também para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Xi - corações mil.

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei aqui por acaso, navegando de link em link.

Gostei do que vi e voltarei sempre que me for possível.

Desejo-lhe um bom fim de semana!

12:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home